Jornalista morre com câncer no cérebro no RJ

O jornalista Bruno Guedes morreu na tarde de segunda-feira, 12, aos 40 anos. Ele tratava um câncer no cérebro desde 2021, e estava internado em Petrópolis, sua cidade natal, desde dezembro do ano passado.
O velório de Bruno Guedes ocorreu na Funerária Oswaldo Cruz, em Petrópolis. O sepultamento está previsto para as 16h.
O Vasco, clube do qual o jornalista era torcedor, prestou uma homenagem na noite de segunda-feira, 12, por meio das redes sociais. O clube lamentou a morte de Bruno Guedes e enviou condolências aos familiares e amigos próximos.
Vários jornalistas, incluindo Mauro Cezar Pereira, Leonardo Bertozzi e Pedro Moreno, também expressaram pesar pela morte de Bruno.
Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Bruno Guedes passou em diferentes veiculos como a Agência EFE, Jornal O Dia e o Diário de Petrópolis, além do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Além disso, ele também foi colunista da ESPN.
Diagnosticado com um tumor cerebral em 2021, Bruno estava em tratamento desde então. Foram feitas diversas campanhas para arrecadar fundos destinados à compra dos medicamentos necessários para combater a doença. As iniciativas virtuais mobilizaram centenas de pessoas em apoio à sua batalha contra o câncer.
Fonte Terra
Foto Redes sociais