Uncategorized

Homem é condenado a 12 anos de prisão após matar amigo a facadas em Conceição do Jacuípe

Um homem identificado como José Luís Ferreira da Silva, vulgo “Binho” foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por ter matado a com um golpe de faca o amigo Jorge dos Anjos Ramos, que na época tinha 29 anos.
O crime aconteceu em um bar na localidade do Oitizeiro, zona rural de Conceição do Jacuípe, há 13 anos e 3 meses, precisamente no dia 14 de agosto de 2010. O julgamento através de Júri Popular acabou na noite na quarta-feira (29), após um dia inteiro de duração.
O crime
A vítima pediu a moto de Binho emprestada para sair e, durante o percurso, acabou sofrendo um acidente, o que danificou o veículo.
A situação agravou-se quando a vítima retornou ao estabelecimento e foi confrontada por Binho, que iniciou uma discussão após ficar enfurecido com o ocorrido. Revoltado, o assassino resolveu sair do local e ir buscar uma faca para, nas palavras dele, “resolver o problema”.
Ao retornar ao bar, Binho desferiu uma facada contra Jorge, atingindo a região do pescoço, que não resistiu, vindo a óbito.
Apesar da condenação por motivo fútil, Binho não foi preso, e vai recorrer em liberdade.

 Foto: Leitor Fala Genefax

Fonte Fala Genefax

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo