Duas pessoas são mortas a tiros em Feira

Foram identificados na tarde desta sexta-feira )19), o homem e a mulher que foram encontrados mortos hoje 19, na região do Bairro SIM em Feira de Santana. Trata-se do casal, Janderson dos Santos de 27 anos e Tais Andrade da Fonseca, 29 anos. O casal veio do município de Nova Soure há seis meses para morar aqui em Feira de Santana, na casa da irmã de Janderson que fica localizada no Residencial Alto do Rosário.
O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do duplo homicídio que vitimou o casal, disse que familiares das vítimas, realizaram o reconhecimento na tarde desta sexta-feira.
“O crime aconteceu na noite de ontem (quinta-feira), por volta das 22 horas, porém, os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira na região do SIM. O Janderson estava com fitas amarradas nas pernas e nos braços. A Tais pode ter sido violentada sexualmente. O casal foi sequestrado e depois os dois foram mortos”, disse o delegado.
Gustavo Coutinho, contou também, que Janderson trabalhava como ajudante de pedreiro, enquanto a companheira entregava panfletos no Centro Comercial de Feira de Santana. “Vamos ouvir familiares e descobrir o que pode ter acontecido que resultou na morte do casal, as investigações já estão sendo iniciadas e vamos descobrir o motivo e identificar e prender os criminosos”, finalizou o delegado Gustavo.
O Duplo Homicídio
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícias Técnica (DPT), sob o comando da delegada Fernanda Gabriela, realizaram os levantamentos cadavéricos do corpo de um homem e uma mulher, ambos sem identificação na manhã desta sexta-feira (19), na mesma região de Feira de Santana.
Segundo informações, o homem foi encontrado morto com cerca de 20 disparos de arma de fogo pistolas de calibres diferentes como: Ponto 40, 380 e 9 mm. Ele foi encontrado na rua Aliança, atrás de um sítio localizado no Corredor dos Araçás, no bairro SIM.
A mulher foi encontrada na área de uma fazenda localizada na região do Aeroporto, no local havia sinais de que ela ainda tentou correr, mas foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas, cabeça e em outras partes do corpo.