
O soldado da Polícia Militar Jean Rodrigues Granjeiro morreu baleado em uma troca de tiros com criminosos na cidade de Ubajara, no interior do Ceará, na noite do último domingo, 21. Após investigações, foi identificado que o disparo partiu de um outro militar que também estava na ocorrência. As circunstâncias estão sendo apuradas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o agente suspeito de ter feito o disparo se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Tianguá e entregou a arma, que será periciada pela Perícia Forense do Estado.
Jean Granjeiro foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos. O militar fazia parte do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). A corporação lamentou a morte do agente.
Ainda durante a operação, antes da morte do soldado, dois suspeitos foram lesionados e morreram no local. Um foi apreendido na segunda-feira, 22, e buscas estão sendo feitas para encontrar outros envolvidos.
Fonte Agência Brasil
Foto: Reprodução/Policia Militar do Estado do Ceará