Homem é executado com as mãos amarradas em Feira

O homem que foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (29), com as mãos amarradas para trás em um matagal numa estrada vicinal na localidade conhecida como fazenda Tanquinho, nas proximidades dos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva, no bairro Subaé em Feira de Santana, foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Trata-se de Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, de 31 anos, que morava no distrito de Jaíba.
Segundo informações da DHPP, a esposa da vítima que fez o reconhecimento, contou que o marido teria saído de casa, localizada na Estrada de Jaíba, quando foi raptado por três homens que ocupavam um veículo de cor branca. A esposa disse ainda que o rapto aconteceu na quarta-feira (28) e os criminosos estavam encapuzados e utilizavam roupas camufladas.
Entenda o Caso
Um homem ainda não identificado que trajava bermuda rosa e camisa preta foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (29), na Fazenda Tanquinho, nas proximidades dos fundos do Parque de Exposições, no bairro Subaé, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas para trás e tiros na região da cabeça, suspeita que o homem foi executado em outro lugar, e ter o corpo desovado na Fazenda Tanquinho, já que moradores da região não ouviram barulho de tiros.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local de onde o corpo foi encontrado e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Foto Divulgação